Bem-vindo Sol em Escorpião

Trabalhe com os cristais, respeitando a intensidade das emoções e comprometendo-se com uma prática espiritual.

Reconecte-se com o seu eu superior e lembre-se de que você tem acesso ao conhecimento universal

Se você estiver se sentindo bloqueado ou mesmo deprimido este mês, tome medidas para se reconectar imediatamente com a beleza, a alegria e o amor ao espírito, à vida e a você mesmo.

Estamos em transição para uma nova realidade de consciência superior. Dê um passo à frente e liberte-se este mês.


Temos uma grande energia de Escorpião chegando, com o Sol, a Lua e Marte unindo-se neste misterioso signo magnético. A Lua Nova em Escorpião estará diante do perturbador Urano em Touro.



Marte em Escorpião: Minha profundidade é meu poder

Lua Nova em Escorpião no dia 04/11: Espere o Inesperado

Temas: transformação, fins e inícios, intensidade, cura, fortalecimento sexual, intimidade, poder, paixão, raiva.

Esta pode ser uma Lua Nova. Você é capaz de manifestar algumas mudanças surpreendentes agora - como uma cobra trocando de pele, você está sendo solicitado a se transformar em uma versão muito mais mágica e poderosa de si mesmo.


Lembre-se, é hora de respeitar suas profundezas e ir para dentro. Pode haver algo cutucando você para sair da sua zona de conforto e entrar na sua zona cósmica e, embora seja assustador, nós apenas gostaríamos de dizer que temos uma boa palavra de que você está pronto, querida.



O MUNDO PRECISA DE VOCÊ NO SEU PODER MAIS DO QUE NUNCA

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sol e Vênus em Leão.....Lua em Touro, além de Urano, Nodo Norte e Marte, quase entrando em Gêmeos..... Pense que você é uma participante bem-humorada da Equipe dos Sobreviventes do Planeta Terra, part

Vamos aproveitar a última semana do Sol em Leão?????? Absorva vitalidade, clareza e compreensão em sua Vida, na aura, células moléculas e elétrons, para assim neutralizar os medos e ansiedades, que im

Agosto é o mês de Pachamama desde a Antiguidade.....Época de preparação para semear junto à Grande Mãe, ofertando nossos melhores frutos....... A Cosmovisão andina ensina que tudo tem alma, tudo vive.