o jogo da oca (2).png
o jogo da oca (1).png
o jogo da oca (1).png
o jogo da oca (2).png
Buscar

JANEIRO DE 2022

02/01 – Mercúrio entra em Aquário

Mercúrio se sente muito bem em Aquário, porque compartilha suas qualidades intelectuais, de comunicação, expansão e liberdade de movimento. No entanto, Mercúrio está agora desacelerando e se preparando para retroceder. Mercúrio fará uma conjunção com Saturno, deixando-nos mais quietos ou reflexivos. Mercúrio agora está menos falador do que o seu Mercúrio normal em Aquário, pedindo-nos que nos tornemos mais reflexivos e mais intencionais sobre nossa comunicação.


02/01 – Lua Nova em Capricórnio, reforçando nossas ambições para um incrível ano novo. A Lua fará um alinhamento com Urano em Touro. Confie!!!! O Universo está de nosso lado, quando definimos as intenções.


09/01 – Vênus Star Point com o Sol em Capricórnio

O Sol em conjunção com Vênus é um renascimento para o cardíaco, que se alinha ao Plexo Solar, fazendo com que nossos valores se realinhem com quem verdadeiramente somos. Solte velhos condicionamentos, recordando-se do quão poderosa você realmente É. Mantenha a calma, observando, porque a Vênus está retrograda.....


14/01 – Mercúrio retrograda em Aquário

Revise a forma de pensar, abrindo os olhos para algo que havia sido esquecido.


16/01 – Sol em conjunção com Plutão em Capricórnio

Solte o Ego à Verdade Superior para transformar-se à nível estrutural. Preste atenção aos insights, por favor a si mesma. O medo pode ser um grande aliado.


17/01 – Lua Cheia em Câncer

A Lua Cheia se opõe a Plutão, reforçando temas de transformação e renovação. Seja capaz de sair de si mesma para olhar tudo com novas perspectivas......Permita que a Luz se apresente.


18/01 – Nodo Norte entra em Touro, Nodo Sul entra em Escorpião

Em um nível pessoal, você deve examinar as casas governadas por Touro e Escorpião em seu mapa natal para ver quais áreas de sua vida serão afetadas por esse trânsito.


18/01 - Urano se torna direto

Algumas mudanças repentinas, anúncios, revelações podem virar nossas vidas de cabeça para baixo. Acostume-se com a energia de libertação.


20/01 – Sol entra em Aquário

Parabéns a todos os aquarianos.... Vamos combinar que desde o início de 2020, com a conjunção de Jupiter e Saturno em Aquário, nada é igual como antes......


23/01 - Sol em conjunção com Mercúrio em Aquário

Apesar da retrogradarão de Mercúrio, fique atenta aos insights, novidades e downloads, assim como com o próximo. Pratique a Empatia e a Compaixão.


24/01 - Marte entra em Capricórnio

Atenção às intenções e desejos, porque Marte oferece a Força, resistência e persistência para seguir com os Projetos, apesar de tudo que possa estar passando......Esteja em Movimento Equilibrado......Marte se encontrará com o Sol, Vênus e Plutão.....Respira e Inspira.....Nenhuma Montanha é suficiente alta para quem persiste.


26/01 - Mercúrio retorna à Capricórnio

Muitos elementos em uma mesma casa e elemento. Cuidado com o esforço intenso e desgastante......Prepare-se para as irritações que podem ser libertadoras......


29/01 – Vênus direta e Mercúrio em conjunção com Plutão

Há uma luz no fim do túnel, as coisas vão mudar para melhor......Confia.....Tudo vai passar....Um pouco mais de Plutão desfazendo e revelando a Verdade que Liberta.


Em fevereiro, março e principalmente em abril veremos os frutos de nosso intenso trabalho.


@gerenstadt

www.helenagerenstadt.com.br




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A ESTRELA DE 5 PONTAS está brilhando no Alto de muitas cidades e árvores.....A Luz está se acendendo nesta época do ano, para que olhemos amorosamente ao Universo....Agradeça a Vida.......Agradeça a A

Observe além da Janela Quadrada ao Horizonte......- O que é possível Ver?.....Nada de novo no Front?.... Baixe as armas e aproveite esse dia dedicado ao Sol, que à todos Ilumina. Um excelente momento

FELIZ PORTAL ENERGÉTICO 3.3.6 = 3........A Trindade, a Pombinha Branca ou a Oca, nos incentiva à seguirmos adiante....Somos uma Alma Viva diante do Universo.... 3 está relacionado à Comunicação, atrav